Após ter realizado a cirurgia de redesignação de gênero, a brasileira Jessica Alves, que ficou conhecida como Ken Humano, revelou que recebeu propostas em dinheiro pela sua virgindade. Em entrevista, conta que recebeu uma proposta de 15 mil euros (cerca de 117 mil reais) por sua virgindade.
“Muitos homens têm me enviado mensagens e não tenho sabido como lidar“, disse a apresentadora de TV, estrela de reality show e influencer no bate-papo para o jornal “Daily Mail” de Londres, onde reside. Ela ainda contou: “Alguns deles inclusive me ofereceram dinheiro pela minha virgindade. Um deles me ofereceu £15 mil! Eu jamais venderia o meu corpo, estou em busca de um amor e não de dinheiro“.
Jéssica também falou como era a sua vida antes da transição, e como evitava ter relações com homens homossexuais por se identificar como mulher. “Nunca me relacionei com homens gays porque o meu cérebro sempre foi feminino. Lembro que quando estava crescendo eu costumava colocar as roupas da minha mãe e dançava pela casa e esses eram os momentos em que eu era feliz“, relembra.
O procedimento para a cirurgia de redesignação de gênero foi realizada em Bangkok, na Tailândia, com o famoso Dr. Kamol Pansritum M.D. no Kamol Cosmetic Hospital. Jessica investiu £ 13.700, o equivalente a R$ 104 mil. Em recente entrevista para a revista “New!”, Jessica disse que não gostaria de continuar sendo apelidada de “Barbie Humana”, inspirado em como ela era chamada antes da cirurgia. “Eu odiava o apelido de ‘Ken Humano’. Acho que aconteceu quando eu estava exagerando. Espero que as pessoas não me chamem de ‘Barbie’“, pediu.