Lavínia Vlasak, que roubou a cena em “Mulheres apaixonadas” como Estela, novela de 2003 e que retornou ao canal Viva, continua usando o Instagram para interagir com fãs e postar seus cliques.
Em um registro exibindo bem o corpaço, a famosa recebeu muitos comentários elogiosos de fãs e admiradores. “Por favor❣️Compartilhe mais fotos e momentos para curtimos aqui”, escreveu uma seguidora. “Mais linda impossível”, ressaltou outra.
Em recente entrevista, a musa falou sobre a atração e destacou alguns pontos sobre corpo e nudez. O convite (Playboy) sempre surgiu de tempos em tempos, desde o ‘Rei do Gado’ (sua primeira novela, em 1996), mas ele ficou mais insistente na época de ‘Mulheres apaixonadas’.
Eles me queriam para a edição de aniversário (a atriz Regiane Alves, que interpretou a vilã Doris, acabou topando ser a capa daquela edição). Nunca quis posar. Sempre achei curioso as pessoas quererem pagar para ver peito e bumbum, que são amplamente conhecidos. Não tenho vergonha do nu nem muitos pudores em relação a isso, mas sempre pensei que ia ter filhos e eles poderiam ser zoados na escola e sofrer pela mãe ter posado pelada um dia, explica a atriz ao Extra.