João Fernandes, ex-ator mirim, usou sua rede social para fazer um apelo aos seus seguidores. Ele, que fez parte do elenco de novelas como “Caminho das Índias”, “Avenida Brasil” e “Cordel Encantado”, publicou um vídeo de desabafo na rede social do Instagram. Pai de uma criança de 2 anos, ele fez um apelo em busca de trabalho para “colocar comida na mesa”.
“A um pequeno passo de arrumar um sugar daddy porque preciso cuidar de uma criança 24 horas. Então, nem um emprego convencional tipo shopping eu consigo arrumar, e, na minha área, está impossível“, disse o ex-ator mirim, de 22 anos, que depois completou logo em seguida.
“Preciso de uma babá de graça em meio período, preciso de parceria de aluguel de apartamento para eu ter onde morar porque no momento moro na casa da minha mãe e é impossível. Preciso de trabalho, seja numa loja de shopping, numa banca de jornal, para que eu tenha dinheiro para colocar comida em cima da mesa. Não é tão simples quanto parece“.
Após o desabafo, o vídeo ganhou repercussão na web, e o ator se desculpou por ter usado o termo “sugar daddy”. “Peço desculpas a todas as pessoas que eu decepcionei. Sei que é um mercado que existe e não julgo. Mas não é uma parada que eu conseguiria fazer. Acho que passei dos limites. Não queria desrespeitar ninguém. Era só realmente uma zoeira“, explicou.
João Fernandes é pai de um menino de 2 anos, fruto de um breve relacionamento com a atriz Mabel Calzolari. Seu último trabalho na TV, foi na novela “Malhação”, na temporada de 2019.
Veja o desabado: