Carlos Vereza resolveu usar suas redes, Facebook, para causar polêmica com as famílias homoafetivas. Desta vez, disse, de forma peremptória, que irá sustentar até o dia de sua morte que homem não tem marido e mulher não tem esposa. Os fãs aplaudiram a postagem do ator.
Ano passado, ficou indignado com fato de a Natura ter escolhido Thammy Miranda como protagonista da campanha para o Dia dos Pais. Por meio das mídias, enfatizou que não pode ocorrer uma “subversão da ordem” e voltou a defender modelos de famílias tradicionais.
“É urgente recolocar as coisas em seus devidos lugares: eu nasci da união de meu pai e minha mãe. Qualquer tentativa de subverter essa biológica verdade, não passa de mais uma operação tabajara, anexo do poderoso lobby gay. Respeito às diferenças, em todos os sentidos, mas o Dia dos Pais é o Dia dos Pais, não o dia das trans”.
“A demagógica atitude da Natura ao escolher a transexual Tammy Miranda para representar o Dia dos Pais, se insere na ideologia Queer, de desconstruir os gêneros que deram vida a mais de 7 bilhões de pessoas. Depois reclamam quando ocorre a exacerbação do preconceito“.