A cantora Luisa Sonza, recentemente, desabafou sobre a onda de machismo que acomete mulheres desde tempos mais remotos da história. A famosa, que é sempre vítima de comentários negativos que colocam seu talento à prova simplesmente por ela mostrar o corpo, discorreu sobre o tema novamente, ao Perfeitamente Imperfeita, novo programa do Free Free que terá a participação da cantora
“Não vejo fundamento em julgar o livro pela capa, mas infelizmente existem muitas pessoas que fazem isso. Dependendo de como a mulher se veste ou do tipo de música que canta, escuta, dança, é colocada como mais inteligente ou menos inteligente, mais capacitada para algo ou não. Esse é um pensamento terrível, péssimo, de cunho extremamente machista e que eu gostaria que acabasse agora”, afirma a cantora.
“A mulher deve ser exatamente como ela quiser ser. Não existe uma caixinha de mulher perfeita. Não existe “isso não é coisa de mulher”, diz Yasmine McDougall Sterea, CEO e fundadora do Free Free.
Em outra ocasião, Luisa destacou que deseja ser voz. Acho que todas nós mulheres sofremos algum tipo de preconceito ou julgamento pelo simples fato de escolher o que queremos vestir. Graças a Deus já passei desta fase de me preocupar com o que esta sociedade machista impõe a nós mulheres. Infelizmente é muito triste ser julgada pela roupa que visto, mas continuo seguindo e fazendo meu melhor, trabalhando e focada, disse à Quem.