No programa do Fantástico do último domingo (09), Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, que faleceu por complicações da Covid-19, falou sobre a saudade do ator e humorista. Ele, que é médico dermatologista, contou que os filhos do casal, Romeu e Gael, perguntam sobre o papai Paulo e ele tenta explicar que ele virou uma estrelinha no céu.
Ele conta: “Minha foto de celular é ele com as crianças, e eles sempre pedem para ver o papai Paulo. Durante um tempo no hospital eu falava ‘papai Tata’, porque eles me chamam de papai Tata, ‘papai Tata vai ao hospital porque papai Paulo tá dodói e já volta’. E aí eles ficavam ‘papai Paulo tá dodói’.”
Thales tenta, aos poucos, explicar aos meninos, que o papai Paulo “virou uma estrelinha”. “Agora estou tentando explicar quando consigo que o papai Paulo não está mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima pra gente”, diz ele, que se emociona ao falar das crianças, nascidas de um processo de barriga de aluguel feito nos Estados Unidos.
“São os dois frutos do nosso amor que eu vou levar para sempre. Vou amar por nós dois, eu sei que de onde ele estiver vai estar amando eles também e orientando”, diz. ”Como eu queria que ele me ajudasse a educar na forma dele, passar os valores que ele tem. Paulo era uma das pessoas mais íntegras que eu conheci na minha vida, mais generosas, mais amorosas e mais protetoras”.
O ator Paulo Gustavo, que ficou conhecido ao interpretar a Dona Hermínia no filme ‘Minha Mãe é Uma Peça’, morreu na noite da última terça-feira (04), em decorrência de complicações da Covid-19.