A atriz Bruna Lombardi costuma usar suas redes para falar, também, sobre questões concernentes à saúde mental e bem-estar. A musa, no entanto, aproveitou a data 17 de maio, efeméride Dia Internacional contra a Homofobia, para mandar o seu recado –
“Amados, nesse dia Internacional Contra a Homofobia, a pergunta é como pode ainda existir preconceito? Por que não vivemos todos em paz, respeitando cada orientação, cada escolha? Tenho grandes amigos gays, que adoro e tenho muito orgulho deles. Vamos unir todas as diferenças, sociais, culturais, sexuais, religiosas, porque juntos somos melhores. Que cada um tenha direito ao amor, respeito, dignidade e solidariedade. Obrigada a todos que lutam por esse direito. Um beijo, Bruna”.
Nos últimos dias, a beldade surgiu completamente pelada, cobrindo o seu corpo apenas com um chapéu. Os elogios foram superquentes – Quem foi que inventou um chapéu tão grande, pow????”, brincou o fã. “Uauuuu, essa mulher não muda, é a mais linda do Brasil”, disse outro. “Uma deusa”, enfatizou o internauta.