Caroline Correa e Gabi Spaciari, atrizes paranaenses, protagonistas no filme “Love In Quarantine“, vivem uma relação leve, mas intensa. A trama que aborda o relacionamento homoafetivo entre elas tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.
“Fiquei muito feliz com o convite e estou muito ansiosa para ver o resultado final. O filme fala de temas universais e atuais como a pandemia, amor, aceitação, empatia e todas as dificuldades que este momento traz”, diz Caroline.
E Gabi complementa: “Histórias assim fazem as pessoas se identificarem, pois somos todos vulneráveis, aprendizes, confusos e cheios de regras. A trama fala de liberdade para amar além das regras, o que é natural e cada vez mais comum”.
No longa, dirigido por Miguel Rodrigues, as duas são casadas e vão ver a vida delas virar de cabeça para baixo, quando Alex (Gabi Spaciari) se vê forçada a ficar confinada com o ex-namorado de Vic (Caroline Correa), o gringo Chris (David Wendefilm), por conta da pandemia. O elenco conta ainda com Fafy Siqueira.