Cultura

"A Padroeira dos Pervertidos": Romance LGBT+ expõe hipocrisia do Estado e religião

Braoios mostra a hipocrisia de Estado, religiões e os núcleos familiares

A Padroeira dos Pervertidos
A Padroeira dos Pervertidos (Divulgação)

A Padroeira dos Pervertidos é a nova obra do escritor Alexandre Braoios, que trata abertamente sobre assuntos complexos, mas de forma delicada e sem pudor.  Braoios mostra a hipocrisia de Estado, religiões e os núcleos familiares quando lidam com aqueles que não se encaixam em padrões estereotipados.

Sinopse oficial

Não há segredo que fique oculto para sempre. Nova Pequiá terá certeza disso quando, durante a seca, a velha Igreja emergir trazendo com ela os assassinatos, estupros e torturas que, no passado, mancharam aquele solo sagrado.

Padre Ramiro, o pastor Benevides e mão Quitéria de Nanã sempre souberam que esse dia chegaria. As almas das vítimas do passado nebuloso da cidade não estão dispostas a perdoar e clamam por vingança.

Mas a população de Nova Pequiá receberá a proteção de uma entidade inesperada: Nadine, a prostituta, a pervertida, a “santa”.

A Padroeira dos Pervertidos entra em pré-venda doa 20 de maio, através do site Catarse –  https://www.catarse.me/padroeira?ref=imp  . Uma das recompensas do projeto prevê, por 48 horas, doação de parte da arrecadação para uma instituição e ONG LGBTIQ+ a ser anunciada.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários