A continuação de “Love, Victor”, spin-off do filme LGBT “Love Simon”, foi confirmada pela plataforma Hulu, da Disney. Nesse sentido, a plataforma divulgou o pôster e o trailer da 2ª temporada. O personagem central da trama, Victor, revela ser gay e engata uma relação com outro rapaz, superpopular na escola. O papel principal é vivido por Michael Cimino.
O roteirista da série, Brian Tanen, em entrevista ao TVLine, já havia falado sobre a representatividade que a trama invoca. “Para mim, é uma vitória gigantesca estarmos no Hulu, uma plataforma da Disney, e avançando na representatividade. Isso abre nossa possibilidade de contar histórias mais adultas inclusive”, disse Tanen.
“Uma das maiores críticas à representação de gays na mídia é que às vezes somos castrados, o que quer dizer que podemos ser companheiros engraçados, podemos ser melhores amigos atrevidos, mas raramente se vê um drama centrado em um protagonista gay que tem sentimentos e experiências sexuais ou que chega a ser o protagonista romântico da obra“.
A 2ª temporada chega ao streaming no dia 11 de junho.