A segunda edição, totalmente virtual, da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo será realizada dia 6 de junho, a partir das 14h, com transmissão ao vivo durante 8 horas seguidas. Fih e Edu, do canal Diva Depressão, receberão atrações musicais para entrevistas e shows exclusivos para o público em casa. O cenário fará alusão ao palco clássico do evento físico.
A dupla também contará com uma equipe de outros 11 criadores como hosts do evento. São eles: Alberto Pereira Jr., Bielo, Jean Luca, Linn da Quebrada, Lorelay Fox, Louie Ponto, Lucas Raniel, Mandy Candy, Nátaly Neri, Spartakus e Tchaka.
A transmissão terá duração de oito horas e será exibida simultaneamente nos canais dos YouTubers, da Dia Estúdio, da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT/SP) e do YouTube Brasil. A audiência também poderá participar ao vivo do evento, enviando fotos e relatos usando a hashtag #ParadaSPaoVivo.
“Em 2020, realizamos a primeira edição 100% virtual da Parada LGBT de São Paulo, alcançando mais de 10 milhões de visualizações. Em 2021, queremos mais uma vez permitir que as pessoas possam celebrar a vida e a diversidade de maneira segura em suas casas e conectadas com o Movimento Social LGBT+”, afirma Patrícia Muratori, Diretora do YouTube Brasil.
Serviço
O que: Parada Virtual do Orgulho LGBT de São Paulo 2021
Quando: 6 de junho, a partir das 14h
Onde: Nos canais YouTube Brasil, Dia Estúdio, ParadaSP, Bielo, Diva Depressão, Jean Luca, Lorelay Fox, Louie Ponto, Lucas Raniel, Mandy Candy, Nátaly Neri, e Spartakus.