Entenda o motivo

Patrícia Abravanel polemiza ao pedir mais compreensão em falas homofóbicas

Internautas se revoltam com fala da filha de Silvio Santos

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel (Reprodução: Instagram)

Nesta terça-feira (01), durante a apresentação do ‘Vem Pra Cá’, do SBT, Patrícia Abravanel deu sua opinião sobre a polêmica envolvendo Rafa Kalimann e Caio Castro. O assunto repercutiu e se tornou um dos mais comentados no Twitter e a filha de Silvio Santos passou a ser criticada por minimizar a homofobia.

Segundo a apresentadora, as pessoas deveriam entender quem está aprendendo. “Eu acredito que nós, mais velhos, e nós que fomos educados por pais mais conservadores, a gente está aprendendo, a gente está se abrindo, mas eu acho que é um direito também das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar?”, perguntou ela.

Para Patrícia, Caio e Rafa Kalimann não erraram, apenas tiveram “uma criação diferente”. Então, assim como ‘LGDBTYH’, não sei, querem respeito, eu acredito que eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito e estão se abrindo pra isso”, afirmou, se atrapalhando para falar a sigla LGBTQIA+.

Por fim, ela comentou sobre a suposta dificuldade em falar sobre o assunto com os filhos. “É muito difícil educar filhos e falar assim ‘que que eu vou falar pro meu filho? Como falar?’ Porque a gente não sabe lidar”. Ela ainda defende: “Tem que ter respeito e compreensão e não massacre e cancelamento”.

Assista ao vídeo:

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários