Parceria

Segunda edição virtual da Parada do Orgulho LGBT SP conta com apoio de onze marcas parceiras

O evento acontece 6 de junho com oito horas de transmissão ao vivo

tema diversidade é vasto e denso
Tema diversidade é vasto e denso(Ilustrativa)

A segunda edição, totalmente virtual, da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo será realizada dia 6 de junho, a partir das 14h, com transmissão ao vivo durante 8 horas seguidas. Nesse sentido, para deixar a atração ainda mais política, artistas e influenciadores digitais, convidados vão debater sobre o tema deste ano da festa, que é HIV/Aids: Ame + Cuide + Viva +.

“Trazemos, na 25ª edição da Parada, um tema de extrema importância para a comunidade LGBT+ e para toda a sociedade. Quando falamos HIV/Aids: ame mais, cuide mais e viva mais, queremos que seja de forma leve, sem preconceitos, trazendo conteúdo divertido e com muita informação. Ter o patrocínio de empresas é muito importante para levar essa mensagem adiante, assim como é o apoio que tivemos de outras ongs do movimento HIV/Aids como a RNP+ Brasil, o Giv, a Rede de Jovens SP+, o Grupo pela Vidda SP e o Mopaids, entre outras, e da parceria com a Coordenadoria de IST/Aids”, afirma Cláudia Regina Garcia, presidente da APOLGBT-SP.

TIM – “Preparamos uma ampla campanha com o mote ‘amor é amor de todas as formas’ e destacando as diferentes possibilidades de ser quem cada um realmente é. Vamos incentivar o diálogo dentro e fora da empresa para que mais pessoas conheçam, entendam e combatam a LGBTfobia. A participação na Parada Virtual do Orgulho LGBT é um grande marco para o início das ações”, comenta a diretora de Advertising e Brand Management da TIM. 

A empresa é responsável por trazer o show de encerramento da transmissão, com a drag queen mais famosa do mundo: “Estamos muito felizes de apoiar novamente o evento e, dessa vez, apresentando o show da Pabllo Vittar, um grande ícone do movimento LGBT+ e símbolo de resistência”, completa Ana.

As marcas patrocinadoras da maior Parada do Orgulho LGBT do mundo, que também estão abraçando o tema deste ano, são o Bradesco, Mercado Livre, Diageo, TIM, Burger King, AVON, DORITOS®, Accor, Jean Paul Gaultier, British Council e AMSTEL.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários