Segundo informações do G1, um casal gay denunciou à Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (8), que foi acometido de comentários hostis e odiosos quando se preparava para gravar um documentário. O auxiliar de produção Pedro Henrique Barbosa Santos, de 21 anos, revelou ao G1 que, no momento da agressão, estava com o seu esposo, Matheus Ramos Sousa, de 20 anos
“Seus viadinhos, essa raça maldita merece morrer”, disparou o agressor, segundo o rapaz. O caso aconteceu no último domingo (6). Vídeo exibe o casal fugindo do acusado, que teria mostrado uma arma aos dois. Crime ocorreu no parque de Anápolis, a 55km de Goiânia.
“Ele apontou a arma falando que iria nos matar. Saímos correndo para o meio do mato. Lembro-me de ouvir que a mulher dele pedia para que parasse com aquilo”, contou o jovem.
“Estamos muito abalados. A gente nunca sofreu preconceito desse jeito. Nunca imaginei que uma pessoa ia apontar uma arma para mim pelo fato de eu estar acompanhado do meu marido gravando um vídeo”, contou.