Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Tecnologia

BeFree: operadora celebra a diversidade LGBTQIA+; confira!

A operadora destina uma porcentagem de seu faturamento para a Casa Florescer, em São Paulo, uma das mais expressivas referências de assistência ao público LGBT, e para a Voluntários di Arco Íris, em Curitiba

Publicado em 09/06/2021

Junho, conforme todos já sabem, é mundialmente marcado como o mês do orgulho LGBTQIA+, e também o mês de lançamento da BeFree Telecom, operadora de raízes LGBT que chega ao mercado para oferecer telefonia móvel a consumidores LGBTQIA+ e apoiadores da diversidade.

“A busca pela liberdade acompanha a existência e a resistência LGBTQIA+. Liberdade de ser. A BeFree é uma operadora de raízes LGBT profundas e surgiu para que todos tenham a liberdade para se conectar com o mundo com uma ferramenta adequada em termos de amplitude e velocidade”, destaca Marcelo Michieletto, CEO da BeFree Telecom.  

BeFree Telecom apresenta Planos Controle que priorizam a cobertura 4G e o acesso ilimitado para as redes sociais (exceto para download de vídeos), sem desconto da franquia de dados, além de ligações e SMS ilimitados para todas as operadoras em qualquer parte do território nacional.

Propomos que nossos clientes tenham acesso a descontos especiais em hotéis, pacotes de viagem, restaurantes, educação, artigos de vestuário e muitos outros setores. Temos unicamente empresas que de fato celebram a diversidade LGBTQIA+, como a Natura, o Magazine Luiza e o Burger King, bem como, Castro Burger, a Elephunk e o Portal Pride”, finaliza.

Para saber mais: www.befreetelecom.com.br

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade