Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Causou!

De quatro, Gracyanne Barbosa choca web com bumbum gigantesco e redondo; Assista

Esposa de Belo aceitou participar do desafio do challenge de 'Atenção', de Pedro Sampaio e Luísa Sonza!

Publicado em 11/06/2021

Nesta semana, a musa fitness Gracyanne Barbosa, de 37 anos, elevou a temperatura em seu perfil no Instagram ao aceitar o desafio de recriar a dancinha de “Atenção“, de Pedro Sampaio & Luísa Sonza. No vídeo, Gracy esbanja carisma e ostenta seu corpaço escultural, levando os fãs ao delírio durante a brincadeira.

“Tô tão enferrujada que até os doguinhos vieram conferir”, brincou a esposa de Belo na legenda da publicação, ostentando seu bumbum gigantesco e redondinho, durante a coreografia do funk. Nos comentários, não faltaram elogios calorosos para Gracy.

“Olha, dançou melhor que a Luísa viu hahaha parabéns!”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Eita rabetão mágico”, comentou outro admirador. “Meu deus, meu coração tá acelerando com esse rabetão kkk”, escreveu um terceiro. “Gracyanne como sempre arrasando em mais um challenge”, declarou mais um fã da beldade.

Vale lembrar que recentemente, Gracy rebateu com bom humor, as críticas sobre o seu corpo ser considerado masculino demais. “Eu feliz com o meu corpo e minhas escolhas”, disse a esposa de Belo durante uma dancinha divertida.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade