Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Corpão

QUENTE! Gracyanne Barbosa empina bumbum gigantesco de fio-dental: “Deliciosa”

Dançarina de 37 anos subiu a favela e enlouqueceu a web com cliques ousadíssimos!

Publicado em 29/04/2021

Nesta quarta-feira (28), a influenciadora fitnessGracyanne Barbosa, de 37 anos, fez a web entrar em erupção ao compartilhar um clique pra lá de ousado em seu perfil no Instragram. No registro, a esposa de Belo subiu a favela e esbanjou seu corpaço e bumbum impressionante em várias poses que enlouqueceram os fãs.

“Perseguir, sem cessar, uma meta: este é o segredo do sucesso”, legendou a dançarina, alcançando mais de 150 mil curtidas com o registro empinando seu bumbum grandão. Nos comentários, não faltaram elogios quentes para a musa fitness.

“Gracy como sempre dando uma surra de abundância em todo mundo”, se declarou uma admiradora. “Essa bunda deveria ser estudada pela Nasa”, disse outra fã. “Eu amo essa mulher”, comentou outro seguidor. “Grazy vc tá uma deusa como sempre”, escreveu mais uma fã.

Vale ressaltar que em clique recente, a esposa do pagodeiro Belo surgiu peladona e esquentou o clima nas redes sociais. Os seios redondinhos da dançarina incendiaram com o registro e não faltaram elogios quentes para a beldade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade