A atriz Renata Del Bianco, que esteve como Vivi, em Chiquititas, na primeira versão da novela na TV brasileira, defendeu sua bissexualidade. Aproveitando o mês do Orgulho LGBTQIA+, ela falou sobre o assunto abertamente.
Casada com o designer Daniel Simonini, e mãe de Aurora, de 2 anos, a artista disse que não teve nenhum problema em contar ao marido sobre sua orientação sexual.
“Sempre fui muito transparente. Eu não sei mentir. E, hoje em dia, é tão fácil buscar informações sobre alguém. Se ele fizer uma pesquisa rápida vai encontrar sobre meus trabalhos, sobre affairs, inclusive sobre sexualidade. Não tenho que esconder, nem sentir vergonha. Eu sou bem resolvida, sabe? E quem está comigo também tem que ser”, disse.
Recentemente, Renata fez um desabafo sobre sua luta contra a anorexia. Em seu Instagram, ela contou que, por causa de traumas, ela chegou a perder 20 kg e que atualmente tem transtorno de imagem. “Eu luto todos os dias e acho que muitas pessoas lutam pela mesma questão e não entendem que estão lutando porque acham que é uma coisa tão supérflua”, disse em um dos trechos.