Pouco antes do BBB 21 estrear, o nome do influenciador Ney Lima dominava diversas listas na internet, como um dos participantes confirmados. Em conversa com Maurílio Meirelles, o rapaz confessou que na época, chorou de raiva por não recebido o convite para a atração.
“Acordei do meu sono de patrícia, abri os directs [no Instagram] e minha amiga tinha me mandado: ‘Bicha, você vai para o BBB e não me contou?’. Eu respondi: ‘Que BBB? Está louca?’. Isso era julho ou agosto. Fui ver e eu estava em todas as páginas”, disse ele.
Na sequência, o artista contou que foi questionar a sua equipe sobre os boatos que lhe envolviam; “Ela me falou: ‘Olha, Ney, infelizmente você não vai. Já está tudo certo lá e você não vai’. O que eu chorei, só de ódio. Aí eu fui para porta da Globo”, menciona Ney, sobre o vídeo que gravou em frente à emissora carioca pedindo para entrar no reality”, revelou.
Em tempo, Gil do Vigor, que causou no BBB 21, comentou sobre o seu sucesso profissional e pessoal. “Bom diaaaaaaa!!! Para meus amores e para aqueles que falaram no instagram que bicha escandalosa não pode ser ministro, um recado: Eu estou indo ao PhD na California, vou me dedicar 100% e você vai me engolir no top! Não gostar de mim ok mas usar de homofobia para me ofender? Não!”, declarou.