Com o objetivo de acabar com as mais variadas desculpas para os homens não usarem a camisinha, uma empresa norte-americana desenvolveu cerca de 60 tamanhos diferentes do preservativo para evitar que o mesmo estoure, escorregue para dentro ou aperte o membro de quem o utiliza.
O novo produto foi lançado pela “myONE Perfect Fit”, com sede em Boston, e que criou os novos produtos com 10 comprimentos diferentes, que variam de 12 a 24 centímetros e nove circunferências que variam entre 10 e 12 centímetros.
Leia Mais:
Vídeo de professora ensinando alunos a colocar camisinha com a boca viraliza na internet
Adolescentes criam camisinha que muda de cor em contato com alguma IST
As novas camisinhas foram concebidas a partir do estudo da média do tamanho dos pênis, que chegam geralmente a 15 centímetros, quando ereto, o que muitas vezes não se enquadram nos comprimentos padrões P e M dos preservativos comuns.
Para saber qual a camisinha usar para o seu tipo de pênis, o interessado deve baixar e imprimir o FitKit, que mostra o código exato que deve ser utilizado para comprar o produto correto. A camisinha ainda não chegou ao Brasil, mas é possível encomenda-la através do site oficial da empresa.