Maior destaque da novela A Força do Querer, a atriz Carol Duarte viu a consagração do seu trabalho com a vitória no prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, na categoria revelação, neste domingo (10).
No seu discurso, a intérprete de Ivan na trama escrita por Gloria Perez falou sobre a importância do personagem para a luta contra a transfobia. “Essa é uma conquista não só como atriz, mas pelo que a personagem representa. Saio dessa experiência transformada. A repercussão que teve no Brasil me faz achar que as coisas podem ser diferentes”, declarou ela que concorreu ao título com Karla Karenina, também de A Força do Querer e Vitória Strada, Maria Vitória de Tempo de Amar.
Leia Mais:
Faustão erra novamente nome de Pabllo Vittar em prêmio no “Domingão”
Carol Duarte surge com novo visual após fim de A Força do Querer; confira
“No começo o sucesso da personagem assusta um pouco. Mas é lindo. Ter reconhecimento do público é o que a gente quer como ator”, continuou. “Levantamos uma faísca sobre o assunto. O ator é um provocador e em algum momento vamos ver o resultado disso”, completou.
Ivan foi o primeiro papel de Carol na TV, que após a enorme repercussão irá dar uma pausa da telinha. Para 2018, ela irá apostar no cinema, quando vai rodar filmes e integrar o elenco da peça “As Siamesas”.