Carmo Dalla Vecchia revelou abertamente a homossexualidade e ainda aproveitou o ensejo para mandar um beijo ao seu marido e filhos durante o Super Dança dos Famosos no mês passado. Nesse sentido, em entrevista ao Globo, rememorou alguns episódios de sua infância.
“Aos 9 [anos], tomava soco no estômago de colegas aos gritos de ‘bicha!'”, afirmou. Casado há 16 anos com o autor João Emanuel Carneiro, o artista também falou sobre paternidade e a sua gratidão pela gestação do filho Pedro. Segundo ele, o menino nasceu no dia de seu aniversário.
“Tem que bater medo, você tá recebendo um serzinho novo na sua casa que você não conhece, você vai se relacionar com ele… É tudo novidade, tem toda uma estrutura que você tem que descobrir como é que você faz, como funciona essa relação, como é trocar fralda, como é a questão de ordem prática”, comentou.
Em tempo, Carmo, que gravava ‘Órfãos da Terra’, revelou algo inusitado; “Liguei e pedi, quase de joelhos, para me deixarem fazer o personagem, mas disse que precisava buscar meu filho, que iria nascer em agosto, e a novela terminava um mês depois. Elas vibraram com a novidade e permitiram que eu fizesse, sendo que Paul morreu um mês antes do término da novela. Sou eternamente grato a Duca Rachid e a Thelma Guedes por isso”, contou o ator.