O ex-BBB Gil do Vigor voltou a trabalhar com as Casas Bahia, dessa vez o economista que ganhou o coração do Brasil participou como garoto propaganda para anunciar a Black total da loja, ou melhor, a Black Total Vigorada. Gil já havia trabalhado em conjunto com as Casas Bahia anteriormente, onde participou da campanha do Mês do Orgulho LGBTQIA+.
A nova campanha que iniciou no dia 15 deste mês fala do show de descontos e ofertas que vão rolar durante a semana da Black Total, que vai até o dia 22 de agosto. No comercial o ex-BBB fica abismado com tantas promoções e comenta alguns dos produtos que estarão com desconto e poderão ser encontrados no site e no app da loja. “Tem sabão, fralda, pneu, perfume e tem até ração pra cachorrada” disse.
A campanha foi criada em parceria com a agência VMLY&R, a intenção da estratégia usada na ação é promover não apenas os produtos convencionais das Casas Bahia, mas também promover seu marketplace, mostrando que ele vai muito além do que as pessoas possam imaginar. “Decidimos trazer o Gil, que já foi tão marcante no nosso filme de mês do Orgulho LGBTQIA+, para trazer seu alto astral e bom humor nesse novo projeto” diz Ilca Sierra, CXMO da Dona da marca, Via.
Gil do Vigor também falou a respeito da parceria com a loja, “Acredito que devemos estar cada vez mais antenados porque o mundo Casas Bahia também é digital, apresenta diversidade no aplicativo e, claro, facilita a vida do povo. Nossa parceria não poderia ser mais vigorosa!” disse ele.