Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Famosos

Britney Spears faz topless e explica o motivo

"Antes de mostrar mais fotos do meu corpo, quero que vocês entendam o que eu penso sobre expor a minha pele!!!" disse

Publicado em 18/08/2021

Dias após comemorar a saída de seu pai da guarda de sua tutela, Britney Spears chamou a atenção dos fãs ao publicar em seu Instagram uma foto um tanto quanto inesperada, na foto a cantora aparece usando apenas uma calcinha branca e com as mãos cobrindo os seios. A imagem rapidamente virou assunto na web e os fãs da artista encheram de comentários sua rede social, que já ultrapassa os 68 mil comentários.

Na legenda do post compartilhado nesta segunda-feira (16) Britney fez um desabafo e explicou o motivo pelo qual fez a postagem. “Não, pessoal. Eu não coloquei silicone em apenas uma semana. Ou estou grávida. Eu tenho seios nessas fotos porque eu devorei comida!!! Antes de mostrar mais fotos do meu corpo, quero que vocês entendam o que eu penso sobre expor a minha pele!!!” disse no começo de sua legenda.

“De qualquer forma, você deve estar pensando por que eu estou expondo meu corpo AGORA… Bem, é porque eu nasci nua e estava sentindo como se todo o peso do mundo estava nas minhas costas e fiquei com aquela impressão de mim. Eu quero me ver de uma forma mais leve, nua, da forma que nasci. E pra mim, ver as fotos de quando eu fazia ensaios, é doido o que passa na minha cabeça em me ver como eu sou evidencia a dor, tristeza, lágrimas…” continuou em seu desabafo.

A artista tem estado com os holofotes do mundo virados para ela devido ao seu processo judicial e a polêmica envolvendo seu pai, hoje ex tutor da cantora. Britney tem aproveitado para se aliviar e falar a respeito de tudo que aconteceu em sua vida e tudo o que tem acontecido recentemente, para isso ela usa suas redes sociais e vem recebendo todo o carinho e apoio de seus fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade