A telenovela Tititi, exibida pela Rede Globo, teve sua primeira versão lançada no dia 5 de agosto de 1985, ficando marcada como um dos sucessos da emissora. No ano de 2010 a Globo decidiu então relançar a produção com um novo elenco e como esperado, mais uma vez Tititi surpreendeu e conquistou a todos os telespectadores com a nova versão da novela.
Hoje, 10 anos depois de seu remake, ela volta as telas ao ser reprisada pela Rede Globo, e o ator Armando Babaioff que viveu o personagem gay Thales Salmeron, deu uma entrevista ao Gshow contando como foi ter interpretado o papel. “Sempre me preocupei em não estereotipar a relação de Thales e Julinho, eu queria que o público conseguisse enxergar as dores do ser humano, que olhassem por esse viés de humanidade, e acho que consegui” disse ele ao Gshow.
Armando também contou emocionado como era ser abordado por pessoas na rua falando sobre seu personagem e como ele as ajudou com sua sexualidade. “As mais marcantes foram as de jovens que me paravam para dizer como a novela e a trama do personagem ajudaram na discussão sobre sexualidade dentro de casa” disse.
“Foi a primeira vez que entendi o tamanho que uma novela pode ter na educação de um país, em quebrar preconceitos, em se discutir temas que são caros para a sociedade.” completou o ator. Se você não conhece a história de Thales Salmeron e ficou curioso, a novela Tititi está sendo exibida no Vale a Pena Ver de novo, na Rede Globo, e vai ao ar de segunda a sexta às 16h45 da tarde.