Sucesso

Nome LGBT, MC Dricka assina com a Som Livre

A artista assinou com a gravadora Som Livre nesta quinta-feira

MC Dricka
MC Dricka (Foto: Reprodução)

Conquistando cada vez mais o Brasil, MC Dricka celebrou um novo êxito em sua carreira. A artista assinou com a gravadora Som Livre nesta quinta-feira, 19 de agosto, e chega para somar ao time de música urbana formado por nomes como Bivolt, Filipe Ret, Edi Rock, Costa Gold e MC Kekel.

Mulher preta, periférica e declarada LGBT+, a paulista de apenas 22 anos é conhecida como a Rainha dos Fluxos. “A contratação da MC Dricka reflete o valor e a importância que a Som Livre dá ao funk brasileiro como gênero que rompeu as divisas das grandes cidades para dominar o país inteiro. Acima de tudo isso, ter a Dricka como principal voz desse gênero dentro do nosso cast é motivo de orgulho pelo o que ela representa como mulher e potência artística”, diz  Marcelo Soares, diretor.

“Quando eu descobri que iria assinar com a Som Livre, fui até a casa da minha família e nós choramos e agradecemos pelos meus sonhos que estão saindo do papel. O que eu sonhei 5%, Deus foi lá e colocou mais 200”, declara MC Dricka emocionada.

“As plataformas de vídeos curtos já têm o funk como maior gênero musical na preferência dos usuários e os charts de streaming mostram o mesmo sucesso. A MC Dricka dribla a hegemonia masculina dentro do estilo e mostra que as artistas mulheres do Brasil podem chegar aonde elas quiserem”, finaliza Júlia Braga, diretora.