Música

Bianca Rocha celebra o amor em videoclipe protagonizado por pessoas trans

O clipe traz Noam Scapin e Lilo Gonzales, também trans, performando

(Foto: Lidia Barreiros)
(Foto: Lidia Barreiros)

Com o intento de celebrar a diversidade e as várias formas de amor, a artista Bianca Rocha apresenta ‘Despenteados’. A canção foi composta por Carlito Birolli e Du Gomide, a faixa foi produzida pela própria cantora, em parceria com Rodrigo Simões.

“Essa música reflete sobre como as trocas verdadeiras de afeto conseguem mudar o nosso olhar, humor, disposição e jeito de levar a vida”, diz ela, que é nascida na região sul do Brasil, em Ponta Grossa – PR. O videoclipe foi dirigido por Cássio Kelm, que é transmasculino não-binário.

O clipe traz Noam Scapin e Lilo Gonzales, também trans, performando cenas solares, românticas, divertidas e leves. A famosa destaca que quer naturalizar as relações e sinalizar que o ser humano pode viver uma história de amor, independentemente de qualquer fator.

“Não quero focar na transgeneridade e na não-binariedade como uma coisa incomum ou sensacionalista. Ao contrário disso, minha ideia é mostrar naturalidade. São pessoas que existem, trabalham, estudam e, principalmente, amam e são amades”, destaca.