Segundo o jornal belga DH, conforme as informações das investigações primárias, o ex-piloto Franz Dubois encontrou Nathalie Maillet com outra mulher, Ann Lawrence Durviau, sua parceira atual, e cometeu o duplo feminicídio e posteriormente se suicidou. A executiva de 51 anos teria sido morta em casa, no município de Gouvy, na Bélgica.
Os corpos de duas mulheres e um homem foram encontrados pela polícia em uma casa, todos com ferimentos a bala. O homem fez disparos propositais contra as duas mulheres, entre as quais estava sua esposa. Após matá-las, ele se suicidou – diz a nota do MP da Bélgica.
Estamos profundamente tristes com a terrível notícia da morte de nossa amiga Nathalie Maillet. Toda a Fórmula 1 envia suas mais profundas condolências à sua família e amigos. A comunidade do automobilismo perdeu uma pessoa incrível e todos vamos sentir muito a falta dela – lamentou o perfil oficial da Fórmula 1.
Com a reviravolta do caso outros elementos vieram à tona. Nathalie, Ann e Franz foram jantar juntos no restaurante Léo, em Bastogne, na Bélgica, na noite do crime, dia 14, segundo informações do Sud Presse. “Estiveram presentes os três. Na verdade, conversei com eles. E em nenhum momento poderíamos ter previsto o que estava por vir. Eles não estavam alcoolizados quando foram embora”, disse Grégory Bertholet, dono do restaurante, ao Sud Presse.