Depois de revelar que ainda não se sente segura para sair de casa sozinha, Karol Conká voltou a reclamar do atual cancelamento na internet. Segundo ela, o seu nome se tornou referência no assunto, e discutir sobre isso, está cada vez mais escasso.
“Só conversas profundas como a que tivemos são capazes de trazer a devida perspectiva para questões complexas como a cultura do cancelamento, da qual me tornei um ícone”, afirmou ela em conversa ao podcast ‘Mano a Mano’. Além disso, ela disse que a reflexão sobre determinados assuntos, está com um ritmo acelerado.
“Numa época em que a comunicação é tão rápida e fragmentada que mal conseguimos absorver seu conteúdo, espaços de reflexão como os que propõe o “Mano a Mano” são um verdadeiro oásis”, destacou a famosa, que saiu com uma grande porcentagem de rejeição do BBB 21.
Em tempo, Karol revelou que durante o reality, não se sentia muito bem. “Cada indivíduo tem a sua particularidade. É uma grande oportunidade para quem souber usar. Mas acho que podem usar o meu exemplo para ver que as coisas seguem. Pude me enxergar como nunca e cuidar de situações que eu nem conhecia, como a saúde mental Para chegar no estado a que cheguei, é porque eu já não estava muito bem”, argumentou ela.