A cantora Valesca Popozuda, de 42 anos, que participou recentemente do reality ‘Ilha Record’, lançou a canção ‘Presentinho’, inspirada em um acontecimento íntimo com a musa. Em conversa com o portal Observatório da Música, a estrela do funk falou sobre a nova canção e comparou MC Catra com o ex-presidente Lula.
Para Valesca, a influência de MC Catra sempre será eterna para o funk e suas canções. “Então, Negão vai ser eterno, enquanto eu puder fazer homenagens e não deixar de agradecer a ele, eu irei fazer. ‘Presentinho’ vem em uma fase maravilhosa e nada melhor do que lembrar do paizão né, para dar aquela sorte e iniciar com o pé direito”, contou a artista.
A intérprete de ‘Beijinho no Ombro‘ também mostrou que está pensando na próxima eleição para presidente e comparou o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva com MC Catra. “O Lula é o Catra da política, ele é o paizão de todo mundo! Quem sabe, uma nova música para o retorno triunfal dele? É um caso a se pensar”, disse Valesca, que já possui uma música dedicada ao ex-presidente.
Em tempo, recentemente, Valesca revelou o seu sonho de chegar ao Grammy, após a academia incluir o gênero musical na categoria de ‘música urbana’ da premiação. “Olha hoje onde nosso funk foi parar. Espero um dia chegar no Grammy? Por que não? A gente tem que acreditar”, soltou ela.