Conforme reportagem do Observatório dos Famosos, o último levantamento realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2019, apontou que pelo menos 45 milhões de brasileiros têm algum tipo de deficiência. Isto é, a inclusão é componente importante na busca pela equidade.
Nesse sentido, com o intento de ser uma moda representativa, a Boys Exclusive Collections, que nasceu em 2016, em Salvador, e anos depois com a expansão do negócio migrou para a Cidade Maravilhosa e alcançou novos públicos, lança a sua nova coleção, inspirada em brasilidades e com referências da Tropicália.
“Expandir a minha marca no Rio é um desafio prazeroso, sobretudo porque a Cidade Maravilhosa nos inspira a criar novos conceitos de moda. Sinto-me privilegiado e empolgado com a minha primeira loja física, que é fruto de um sonho antigo”, celebra Paulo Sena, criador da Boys Exclusive Collections.
Idealizada pelo empresário baiano Paulo Sena, abre a sua primeira loja física, no dia 25 de setembro, na Rua Vinícius de Moraes, 53A, em Ipanema.