A cantora e ex-participante do BBB, Viviane de Queiroz Pereira, mais conhecida como Pocah, decidiu abrir o peito e desabafou sobre os ataques que sofreu por conta de sua bissexualidade. A artista falou também a respeito do processo de descoberta de sua orientação sexual e sobre ter sofrido bifobia de pessoas da própria comunidade LGBTQIA+.
“Já questionaram a minha sexualidade diversas vezes. Principalmente quando fui a público revelar que eu era bissexual. Eu lia coisas do tipo ‘agora todo mundo é bi’, ‘bi que só namora homem’” relatou a cantora em entrevista dada ao Estadão. Atualmente ela está noiva do empresário Ronan de Souza.
Embora tenha passado por muitas situações constrangedoras envolvendo o assunto, a ex-BBB diz que já não liga mais para esse tipo de comentário. “Que bom que hoje me entendo, me aceito, tenho outra cabeça e sei que a vida é de cada um. Se fulano diz que é, ninguém tem que duvidar ou invalidar. Já é uma grande questão por si só nos entendermos, para vir alguém ainda e duvidar, né?” afirma Pocah.
Além disso, a artista também falou a respeito de quando começou a perceber que sentia mais atração por meninas do que meninos e que acabava ficando de vela em sua roda de amigos. “Por volta dos meus 14 anos, me chamou a atenção eu sentir mais atração por meninas do que por meninos. E no meu ciclo de amizade, as amigas sempre ficavam com garotos e eu ficava ali, né, de vela, sobrando, e não queria ficar com ninguém” relembra.