Mais afamada após a sua participação no BBB 21, a psicóloga Lumena Aleluia deixa claro que não quer categorizações, tampouco ser colocada dentro de caixinhas estereotipadas. Liberdade e a plenitude de ser quem verdadeiramente é já figuram como suficientes.
Em entrevista ao Observatório G, a influenciadora, que prefere não ser tipificada como lésbica, responde sobre ter recebido comentários odiosos em decorrência de ser uma pessoa abertamente LGBT+, e se isso a prejudicou de alguma forma.
“Não acredito que tenha me prejudicado. Apesar de ter recebido muitos comentários odiosos sobre a minha orientação sexual, sou uma mulher livre e sempre serei, livre de rótulos e aberta para o amor, não sou resumida a quem beijo ou me relaciono, tenho o meu trabalho, minha vida, meu caráter e isso é o que mais me importa em transparecer pra quem me segue”, começa.
“É triste ler comentários homofóbicos em 2021, ver que ainda convivemos com pessoas de mentalidade tão pequena e retrocessa, mas consigo não absorver nada disso, não leio, ignoro, bloqueio… Não me fere ser quem sou!“, brada.