Na último domingo (03) o Padre Júlio Lancellotti de 72 anos, se solidarizou com o senador Fabiano Contarato a respeito do ocorrido da semana passada envolvendo o empresário bolsonarista Otávio Fakhoury. Durante uma missa que ocorreu na igreja de São Miguel Arcanjo, o sacerdote enviou uma mensagem de apoio e carinho a Contarato e sua família.
“Uma saudação especial e carinhosa ao senador Fabiano Contarato, amigo e irmão. Nossa saudação a você, que já veio aqui nos visitar na comunidade. Nós transmitimos a você a nossa oração, a nossa solidariedade, o nosso carinho a você e ao seu grupo familiar. Deus o abençoe.” disse Lancellotti.
“Força e coragem, não desanime nunca, você não está sozinho. Todos estaremos na sua defesa e juntos a você na luta pela vida, Deus abençoe.” finalizou o padre Júlio Lancellotti, que é conhecido por seu trabalho realizado junto a população de rua de São Paulo.
Otávio Fakhoury havia sido confrontado por Fabiano após o empresário ter realizado um comentário de teor homofóbico em seu Twitter, onde usou um erro gramatical do parlamentar satirizando e insinuando que ele teria se distraído com o “perfume” de alguém. O senador Fabiano Contarato abordou o ocorrido também durante o depoimento da CPI que aconteceu na última quinta-feira (30).