A Fazenda

Erasmo Viana surpreende ao discursar sobre a causa LGBT

Modelo ressaltou que causas sociais são dignas

Erasmo Viana
Erasmo Viana (Foto: Reprodução)

Recentemente, por meio de um bate-papo com a ex-panicat Aline Mineiro, Erasmo Viana deu dicas de convivência para a ex-integrante da trupe de Emílio Surita. Segundo Erasmo, não pega bem beijos na casa em outra participante, já que ela (Aline) é comprometida. O assunto repercutiu.

Durante a formação da terceira roça nesta noite, em “A Fazenda 13” (RecordTV), Erasmo Viana aproveitou para proferir um discurso no qual defendeu as causas sociais e ainda aproveitou o ensejo para rebater acusações de machismo.

Queria aproveitar aqui ao vivo porque não sei o que passa para o pessoal de casa e, humildemente, pedir desculpas para qualquer mulher que tenha se sentido diminuída, essa realmente não foi minha intenção. De verdade, acho que causas como o machismo, o racismo, causas LGBT, capacitismo, são causas que realmente devem ser enaltecidas, debatidas, compreendidas e respeitadas”

“Às vezes a gente se coloca de uma forma equivocada, palavras mal ditas e, de verdade, eu queria pedir desculpa se alguém se sentiu diminuída aí no Brasil. […] Queria que esse assunto fosse encerrado aqui, dê um ponto final, porque isso não condiz com a minha conduta, minha realidade“.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários