Atração

Diretora e ator de ‘Cowboys’ comentam representatividade trans

Sasha interpreta um garoto de 12 anos e transexual

O drama ‘Cowboys’,
O drama ‘Cowboys’,

A representação LGBT+ nas telas, comumente, marcou-se por estereótipos, mas essa tendência tem sido transformada, e, por sorte, já conseguimos encontrar conteúdos relevantes que suscitam uma discussão.

O drama ‘Cowboys’, que traz representatividade trans, chega para aluguel em diversas plataformas de streaming nesta sexta-feira (8). Em entrevista ao Olhar Digital, a diretora e roteirista Anna Kerrigan e o ator Sasha Knight, um dos protagonistas do filme, discorreram sobre a obra.

Sasha interpreta um garoto de 12 anos e transexual. “É engraçado. Nós somos completamente diferentes quanto à personalidade. De todos os personagens que já interpretei, Joe é o mais tímido e eu não sou nem um pouco assim”, disse.

“Precisava de algo a mais. Eu não ia escrever somente um filme de cowboy. Eu sabia que era um pai e um filho muito próximos, que se tratavam como amigos e estavam fora da lei em uma fuga. Então percebi que o pai tinha dificuldades com a saúde mental e o filho era transexual, os dois muito estigmatizados”, contou Anna Kerrigan.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários