Para incentivar mais a bissexualidade nos quadrinhos e a sigla LGBT+ de forma geral, Jon Kent, Superman e filho do Clark Kent, vai revelar que é bissexual na HQ “Superman: Son of Kal-El #5″‘.
O assunto causou polêmica, mas LGBTs já foram retratados em outros tempos. Inclusive, outros personagens são bissexuais, assim como o superman. A comunidade LGBT é uma consumidora maciça destas superproduções, então, nada mais justo do que retratar a sociedade de forma geral.
A nova edição da história em quadrinho “Batman: Urban Legends #6”, denota Tim Drake, um dos personagens que usa o uniforme do Robin, nas HQs da DC como bissexual.
Loki é um deus da mitologia nórdica e representa um personagem fictício e um supervilão. Segundo o jornalista Daniel Richtman, Loki terá dois interesses amorosos no MCU, um masculino e outro feminino.
Até então apenas conhecida popularmente por meio do filme Esquadrão Suicida, quando foi apresentada como namorada do vilão Coringa, mas Arlequina é bissexual.
Conhecido do grande público por conta de seu filme de 2005, no qual é interpretado pelo ator Keanu Reeves, Constantine faz parte dos clássicos quadrinhos de terror da Hellblazer, do selo Vertigo. O anti-herói também compõe o grupo dos bissexuais.
Mulher Gato é bissexual. Selina Kyle teve sua primeira aparição destacada em 1940.