Redes

Apresentador do SBT conta que recebeu comentários positivos de gays após polêmica dos 34 cm

Por meio de entrevistas, o profissional segue falando acerca do assunto

Gilberto Ribeiro (Foto: reprodução)
Gilberto Ribeiro (Foto: reprodução)

Parece que a polêmica sobre o tamanho do pênis do ex-apresentador da Rede Record no Paraná, Gilberto Riberio, está longe de acabar. Por meio de entrevistas, o profissional segue falando acerca do assunto.

Gilberto Ribeiro é um dos comunicadores mais conhecidos de Curitiba atualmente. Em um bate-papo exclusivo com o TV Pop, discorreu sobre vários temas. A respeito do assédio por conta do volume protuberante na sunga, ele disse –

Pior que não! O público gay apareceu muito mais… eu tive que bloquear por um tempo a minha página para receber novos seguidores. Eu os respeito muito, não tenho nada contra, mas ficou uma situação complicada para mim. Várias crianças acompanham o programa e me seguem nas redes sociais e eu passei a receber muitos comentários desrespeitosos. Enquanto eu não fechei a página, todo dia tinha algum comentário do nível ‘eu quero sentar nesse cacete’. Infelizmente eu tive que bloquear muitas pessoas, devo ter uns 20 mil bloqueados. Eu sofri com o vocabulário chulo, chegava a ser agressivo, e tive que tomar essa atitude.

Agora… com mulher não teve assédio. Mulher não gosta desse negócio. A mulher não vê o cara pauzudo, sabe? A cada foto de sunga que eu publicava, 90% dos comentários vinham justamente de gays, até hoje chegam muitas mensagens. Eu fiquei até com vergonha de publicar fotos, sabe? Eu sou chefe de família, pai de família, tenho filhos… poxa, eu sou um velho de 56 anos. Só quero seguir a minha trajetória. Eu respeito todo mundo. Só quero ser respeitado também.

Na época, sua então esposa disse que mediu o instrumento do parceiro. O tamanho do pênis do jornalista pode ter cerca de 34 centímetros.