Ela mesma disse – “Não conto para não estragar. Mas, gente, eu amo todos vocês. Eu tenho muito amor para dar. Eu sou mais vagabunda namorando. Nossa, já fiz muita p*taria namorando! Solteira eu sou mais recatada e do lar, mas num nível baixíssimo. Mas sou bem seletiva, não fico com qualquer pessoa”, explicou a cantora em entrevista a Mateus Mazzafera.
O assunto sexo tem sido abordado com robustez pela cantora, inclusive em canções e clipes. Ainda no bate-papo, disse – “Não fiz ménage, já fiz suruba. Menáge é só com três, né?! Eu não fiz com três, só fiz com várias. As p*tarias mesmo assim, suruba, só fiz quando fiquei solteira do meu último relacionamento, porque não tinha feito nada antes”, revela.
Habituada a falar sobre a liberdade feminina, recentemente, por meio de uma entrevista, a cantora Luisa Sonza desabafou sobre a onda de machismo que acomete mulheres desde os tempos mais remotos da história. A famosa, que é sempre vítima de comentários negativos que colocam seu talento à prova simplesmente por ela mostrar o corpo, discorreu sobre o tema.
Além disso, solteira, ela se categoriza como bissexual – “Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivendo essa luta diariamente. Sou 100% bissexual, tenho certeza absoluta disso, sinto atração por mulher e homem desde criança. Resolvi falar porque notei que isso estava aparecendo em todas as minhas músicas, principalmente quando estive solteira, e vi que estava me privando de tanta coisa que era natural para mim. Mas ainda estou digerindo isso como pessoa pública”.