Neste final de semana, o professor de espanhol, Renato Aires, contou a sua experiência ao ensinar a língua espanhola para Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na última sexta-feira (6).
O profissional revelou que revisou uma música em espanhol para a Rainha da Sofrência chamada “Amigos con derechos”, que seria uma colaboração com a estrela mexicana Dulce María. “Me pediu para fazer a revisão de uma música que a Marília gravou, música inédita ainda, ‘Amigos con derechos’, da Dulce Maria, e assim eu fiz. Ela foi para o estúdio, gravou a música, eu fiz a revisão e depois ela se interessou por fazer aulas – uma vez que ela tinha o projeto de expandir a sua carreira para países de língua espanhola”, contou o professor.
Aires também revelou que não sabia como tratar a eterna rainha do sertanejo em sua primeira aula, e que ela era uma pessoa muito alto astral. “Quando ela entrou na aula, foi como se a gente se conhecesse. Não houve absolutamente nenhuma diferença. Uma pessoa alto-astral, sensível, inteligente porque captava tudo muito rápido“, contou o professor de espanhol.
Em tempo, em live recente mostrando suas condolências à família, fãs e amigos de Marília Mendonça, Dulce María disse que não sabe se a música ainda será lançada. “Não sei se algum dia vão ouvir a música, porque tenho que respeitar sua partida, sua vida. Não sei se em algum momento poderei lançar. Ela tinha vontade de lançar“, disse.