Na noite desta sexta-feira (5), a cantora mexicana Dulce María, de 35 anos, fez uma live para os fãs brasileiros e falou sobre o falecimento da cantora sertaneja Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.
Durante a conversa, a eterna Roberta Pardo, de ‘Rebelde’, revelou que lançariam uma música juntas no próximo mês, e que era um grande sonho da sertaneja brasileira fazer uma colaboração com a sua ídolo. “Estávamos felizes pela música, porque ela era uma grande fã de Dulce, ela gostava muito de Rebelde e seu sonho era ser como Roberta Pardo. Estávamos muito felizes com essa colaboração, teríamos a música em português e em espanhol”, contou o produtor da mexicana durante a live.
A cantora ainda prestou condolências à família e aos fãs de Marília. “Estou em choque! Muito mais por saber o quanto ela era importante como artista, e não sei porque… Tínhamos um projeto de cantar juntas desde julho, e tínhamos as vozes gravadas para a canção que seria lançada no próximo mês. Eu não a conheci pessoalmente, mas sei que ela era incrível”, disse a artista.