Crime real

Protagonista de "Casa Gucci", Lady Gaga conta que Patrizia Reggiani não matou por dinheiro

Filme chega às telonas brasileiras no dia 25 de novembro

Lady Gaga
Lady Gaga (Foto: Reprodução)

Com a premiere de “Casa Gucci” em Londres, a cantora norte-americana Lady Gaga, de 35 anos, falou mais sobre o seu papel como Patrizia Reggiani, mandante do assassinato de Maurizio Gucci, herdeiro da grife Gucci. De acordo com a intérprete de ‘Shallow’, as motivações de Patrizia para dar um fim no marido, não foram financeiras.

“Muitas pessoas não sabem que, quando ela se casou com Maurizio Gucci, a família inteira virou as costas para ele. Então ela não casou por dinheiro. Quando ele foi assassinado, eles estavam divorciados. Não havia nada financeiro em jogo para ela quando tudo aconteceu, o que achei fascinante como mulher. Pensei ‘oh, bem, então é porque ela estava machucada’. É porque era amor”, falou Gaga em entrevista à Grazia UK.

Ainda de acordo com Gaga, ela não conseguiu sair da personagem durante meses, falando, inclusive, com o seu sotaque italiano até mesmo em sua casa. “Passei seis meses trabalhando no sotaque e também escavando, como uma jornalista, a vida dela. A vida deles. Para ver quais foram os momentos em que ela foi machucada, excluída, traumatizada e como isso virou motivação para o assassinato”, contou.

Em tempo, a produção irá abordar a história da vida e prisão de Patrícia, que no ano de 1995, foi condenada pelo assassinato de seu marido. O elenco do filme conta com a participação do ator Adam Driver, o ator Jerad Leto e com uma das grandes lendas do cinema, Alfredo James Pacino, mais conhecido apenas por Al Pacino. “House of Gucci” é dirigido pelo renomado diretor e produtor de cinema, Ridley Scott, e chega às telonas brasileiras no dia 25 de novembro.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários