Nos últimos dias, Anitta rebateu o comentário de Bolsonaro sobre educação política: “Fiz mais que o senhor”, disse ela, em tom irônico. A celeuma se deu quando o presidente criticou, sem citar nomes, a cantora por não saber atribuições básicas do sistema político brasileiro.
Desta vez, o deputado estadual de Minas Gerais Bruno Engler (PRTB) criticou a última apresentação da famosa na final da Copa Libertadores da América. O político usou o Twitter para tecer os comentários negativos e foi rebatido pelo pai da artista.
“Milhares de crianças assistindo à final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro Anitta mostrando o r… em rede mundial. Vergonha surreal”, escreveu ele, que logo repercutiu nas mídias a ponto de chegar no painitto.
“Além de mal-educado e desnecessário, é pré-histórico. Apenas para o deputado (não vou citar o nome para não dar visibilidade), as praias do mundo inteiro são frequentadas por crianças e lá se usam biquínis e maiôs. As praias de Cabo Frio são invadidas pelos mineiros”, falou Mauro Machado.