Representatividade

Graham Norton diz que reality show LGBT+ o fez cair na real

"Foi extraordinário encontrar drags que, em seus países, as suas existências são uma conquista" conta Graham

Graham Norton
Graham Norton (Foto: Pål Hansen/The Observer)

O novo reality show Queen of The Universe, do serviço de streaming da Paramount+, traz para seus telespectadores algo inovador, mas com referências de outros programas como RuPaul’s Drag Race e The Voice. O novo programa tem como apresentador o ator e comediante irlandês Graham Norton.

Em uma entrevista dada ao Notícias da TV, o artista contou que após ter assumido o comando do reality, tomou um baque ao perceber a diferença entre pessoas da comunidade LGBTQIA+ em várias partes do mundo. Ele conta também que uma das maiores lições que aprendeu até agora, foi o fato de entender que estamos em barcos diferentes.

“Acho que a coisa mais valiosa que aprendi no reality é que não estamos todos no mesmo barco. Moro e trabalho em Londres e, às vezes, também trabalho nos Estados Unidos. Por trabalhar e viver em cidades grandes, é fácil esquecer [as diferentes realidades] e pensar: ‘Todos os gays estão no mesmo mundo’. Foi extraordinário encontrar drags que, em seus países, as suas existências são uma conquista” relatou Graham durante a entrevista.

O apresentador também falou a respeito de como se sentiu fazendo parte dessa experiência e como o programa foi um desafio para ele. “Apresentar o programa foi um desafio profissional, mas também foi muito divertido. Se não estivesse apresentando, com certeza estaria assistindo ou seria parte da plateia”, conta. Queen of The Univere tem sua estreia no Brasil marcada para a próxima quinta-feira (09), e será disponibilizado através do Paramount+.

https://www.youtube.com/watch?v=vtXQPD81FOI&t=2s
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários