Rodrigo Pandolfo vive o filho de Dona Hérminia na trilogia de ‘Minha Mãe é uma Peça’, e agora vinculado ao elenco de Verdades Secretas 2, ele disse em conversa com a revista Quem que aprendeu muita coisa com o humorista que faleceu em Maio.
“No início eu tive medo de perder uma parcela de liberdade, depois entendi que a liberdade está dentro da gente e que o público não vai me morder, só quer um carinho, um abraço…Tenho a sensação de que já tenho 85 anos e carrego uma lembrança mágica e emocionante de um cara que marcou a minha história de forma única e inesquecível”, disse ele, que na sequência relembrou uma época antiga com o ator.
“Éramos de turmas diferentes, mas nos cruzávamos sempre pelos carredores, escadarias, salas de ensaio. Nós acompanhamos a carreira um do outro desde o início e construímos uma relação de muito respeito e carinho. Sinto falta dele todo: da voz, do olhar, da gargalhada, da presença, da energia, do humor, da luz. Sinto falta de tudo”, contou.
Em tempo, Rodrigo elogiou a parceria com João Vitor Silva, seu par romântico na trama de Walcyr Carrasco. “O João Vitor foi um parceiro de cena incrível, nos conectamos muito rapidamente. Já no primeiro ensaio conseguimos quebrar qualquer barreira que pudesse ser um empecilho e partimos para um jogo limpo, claro, respeitoso, em que a confiança e a amizade sempre estiveram presentes do início ao fim”, falou.