O réveillon Cheers, que acontece há 11 anos no Rio de Janeiro e com foco no público LGBT, trouxe muita diversão nesta virada de Ano-Novo. A festa, que reuniu 2400 pessoas, teve três palcos, 15 DJs, buffet liberado e o plus da bateria da escola de samba, Unidos da Tijuca.
Lexa e Pocah foram bem parecidas: agradeceram e fizeram orações para que a nova etapa seja plena. “Não sou muito supersticiosa, sou da galera. Já pulei onda… quando a galera pula, vou junto”, brincou Pocah. “Anoto as minhas metas para o próximo ano e sempre me emociono na contagem regressiva”, confessou Lexa.
Pocah iniciou no Réveillon Cheers a comemoração pelos seus dez anos de carreira. A cantora que foi uma das participantes do “BBB 21”, da TV Globo, mostrou um hit atrás do outro.
“Oh Quem Voltou”, “Quer Mais?”, “Não Sou Obrigada”, “Resenha Lá Em Casa”, “Para Não”, “Carnaval Chegando” e outros sucessos recentes como “Nem On, Nem Off”, “Bandida” e “Passando Rodo”. A cantora Lellê fez uma participação especial no show de Pocah.