Até pouco tempo as pigmentações ou as tinturas definitivas eram consideradas irreversíveis. Mas graças aos avanços tecnológicos, surgiram possibilidades de remover ou até mesmo de retocar tatuagens e maquiagens definitivas.
A utilização do laser é o principal recurso utilizado no processo de despigmentação. O estilista pernambucano Walério Araújo é o mais novo adepto do procedimento.
Dentre as aparições ousadas que despertaram a atenção da mídia e do grande público, até desfiles realizados nas principais semanas de moda do país, uma tatuagem icônica que começou no pescoço e vem avançando sobre as costas gerou uma série de especulações.
Ele tem os nomes de oito amores tatuados. Um deles, depois de um tempo, ganhou uma cruz, pois já morreu, e outros dois estão rasurados. Há alguns meses o estilista decidiu apagar as saudosas memórias de sua pele. “Quem me conhece sabe que carrego nas costas o nome dos meus exs, mas comecei recentemente o processo de despigmentação a laser com a especialista Bruna Zanatta”, revela o estilista ao Observatório G.
“Vamos remover por completo o nome de todos os “exmylove da minha pele, tirando esse peso das minhas costas, literalmente!”, disse.