Na última quinta-feira (3), um jovem de 18 anos entrou em contato com a polícia para denunciar o roubo de sua bicicleta e também um iPhone 8, alegando ter sido vítima do furto logo após transar no matagal com um homem.
De acordo com o rapaz, ele voltava do trabalho de bicicleta quando viu o suposto acusado em uma passarela na BR-050, no Jardim Maracanã, em Uberaba (MG). Em seu depoimento para a polícia, o jovem relata que o homem era baixo, de pele branca, usava moletom preto com capuz, calça jeans e tênis preto.
A vítima relata que parou para conversar com o homem e foi convidado a ir a um local mais reservado para transar. Assim que os dois terminaram o ato sexual, o acusado teria conseguido fugir com a sua bicicleta e seu celular, enquanto ele se vestia. Os rapazes chegaram a entrar em luta corporal enquanto o acusado fugia com seus pertences, mas sem sucesso para a vítima.
“A PCMG [Polícia Civil de Minas Gerais] salienta que não houve conduzidos à Delegacia de Plantão e os trabalhos seguem em andamento para identificar e localizar o suspeito”, afirmou a polícia, em nota, segundo o portal BHAZ.