Quem nunca se lascou por um amor mal correspondido que atire a primeira pedra. Foi baseado nesse drama tão comum, que Jáder compôs Se Lascou, terceiro single de sua carreira solo. A faixa apresenta um piseiro pop com clima dançante que chega hoje às plataformas digitais, via selo Zelo.
“Se Lascou imprime bastante a estética sonora que tenho curtido, que transita entre os gêneros do forró e piseiro, que são danças extremamente sensuais, sexuais e bastante heteronormativa. Essa faixa chegou para ressignificar esse lugar de representatividade. Se Lascou traz um outro corpo para ocupar esse lugar de prazer”, contou Jáder ao Observatório G.
A faixa, que versa sobre afetividade, paixão, tesão e outros sentimentos intensos, como uma bela quebrada de cara, conta com a participação especial de Uana no coro e Carol Maciel na sanfona. Já a produção musical ganha a assinatura de Barro e Guilherme Assis, tanto o single, como todo o disco.
“Encontrei em Se Lascou uma forma de expor esse olhar dramático, sobre a gaia, tão entoada também pelo brega recifense”, explicou.