O jogo da discórdia realizado na noite da última segunda-feira (14), deixou os telespectadores do programa indignados com a atitude de uma das participantes do reality. Ao ser acusada por Natália de “falar muito e fazer pouco”, a cantora Maria, perdeu um pouco o controle e acabou sendo agressiva ao despejar o balde de água suja na colega de confinamento.
“Aqui, só não pode bater o balde na cabeça, né?” questionou Natália ao ser atingida pela artista. Maria então se desculpou e disse que não teria agredido a mineira propositalmente e que o balde teria escorregado de sua mão. Pouco tempo após o ocorrido, o apresentador Tadeu Schmidt, interrompeu o jogo para questionar a modelo se estava tudo bem em relação a atitude de Maria.
Ela então respondeu que estava tudo bem, mas que achava que a colega havia sido um pouco agressiva. Após o término da atividade, durante uma conversa com Viny, Maria confessou ter ficado irritada com Natália. “Segunda vez que eu estou chateada pela minha atitude, porque ela me deixou com muito ódio, muito ódio, e muito ódio. Eu não raciocinei na hora que eu fiz, e sabe, é a segunda vez que eu sou agressiva com uma pessoa. O Arthur foi a mesma coisa, ele me emputeceu eu fiz assim na cara dele. Então eu não gostei da minha atitude”, disse a cantora, demonstrando ao amigo como havia agido no último jogo.
Ainda na conversa com Viny, Maria voltou a dizer que o acontecido teria sido sem querer, mas ressaltou que havia pegado o objeto com raiva e sido agressiva. Já na manhã desta terça-feira (15), enquanto estava em um bate papo com Natália, Lucas e Jessilane, a participante foi chamada ao confessionário pela produção do programa, que momentos depois informou aos outros brothers que Maria havia sido expulsa devido a sua atitude durante o jogo da noite anterior.
“Atenção todos! Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem, e a atitude da Maria com a Natália acabou virando uma agressão. Por isso, Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada, e acaba de deixar o BBB. O Paredão de hoje está mantido, jogo que segue para todos vocês! Peguem as coisas da Maria e coloquem na dispensa”, informou o Big Boss.
Após o comunicado, os demais participantes foram até o quarto para recolher os pertences da atriz, e derramaram lágrimas ao lamentar a expulsão da colega. “Eu não vou despedir dela?”, questionou Laís. “Ela é a única participante que não conseguiu se despedir”, lamentou Linn.
Natália também se sentiu mal com a expulsão de Maria e disse que não queria que a sister fosse desclassificada. “Não queria que ela fosse desclassificada”, disse a empreendedora, que foi acalmada e consolada por Gustavo e Arthur Aguiar. “Eu estou em choque, caraca mano, tadinha. Estou muito mal, gente”, continuou. “Não se sinta assim, quando te perguntaram você falou que estava tudo bem, a culpa não foi sua”, afirmou Eliezer.
Apesar das tentativas de tranquilizar a colega, Natália continuou chorando e disse que ser responsável pela eliminação de um participante é algo pesado demais. “Você ser responsável pela eliminação de uma pessoa é muito foda, mesmo que fosse a agressão. Não estou aguentando, não estou conseguindo falar”, acrescentou. Até o momento Maria, nem sua equipe se pronunciaram a respeito de sua expulsão desde que deixou a casa do BBB 22.